Página Inicial / Últimas / Tarcísio: ‘Lula nos condenou ao subdesenvolvimento, ao atraso, a pobreza’

Tarcísio: ‘Lula nos condenou ao subdesenvolvimento, ao atraso, a pobreza’

Em entrevista ao programa Pânico, ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), comentou sobre como seria se ele fosse eleito governador de São Paulo e o ex-presidiário Lula (PT) vencesse as eleições presidenciais.

“O Brasil não merece isso. Como sou um cara de fé, tô com a minha fé lá rezando muito para que isso não aconteça. O Brasil não merece isso e eu sempre falo que é o seguinte: ‘O barba, se tivesse sido um bom presidente da República, já seria um desastre ele voltando agora tanto tempo depois, 20 anos depois, cheio de rancor, cheiro de mágoa’”, comentou. 

“Ele representa aquilo que é superado, aquilo que é antigo. Observem, se ele tivesse sido um bom presidente da República, mas não foi”.

“Naquela época, a gente tinha uma relação de divida PIB de 35%, um boom de commodities, todo vento soprando a favor, uma alta popularidade e ele não moveu uma alavanca que nos proporcionasse um crescimento estrutural”, completou.

“Ele [Lula] nos condenou ao subdesenvolvimento, nos condenou ao atraso, nos condenou a pobreza e a gente tá sofrendo as consequências disso até hoje. Sem falar no encabeçamento do maior esquema de corrupção da nossa história”, disse Tarcísio.

“Eu não quero ver isso para nossas gerações futuras, eu não quero ver isso para a geração de meus filhos, meus netos. Eu não quero ter que contar essa história. Eu espero que a gente tenha consciência para fazer um caminho diferente”, finalizou. 

The post Tarcísio: ‘Lula nos condenou ao subdesenvolvimento, ao atraso, a pobreza’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio: ‘Lula nos condenou ao subdesenvolvimento, ao atraso, a pobreza’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *