Página Inicial / Últimas / Arrastão: Fábio Dantas e Rogério Marinho têm apoio de prefeitos por todo o RN e campanha de Fátima com rejeição gigante começa a “arrancar os cabelos”

Arrastão: Fábio Dantas e Rogério Marinho têm apoio de prefeitos por todo o RN e campanha de Fátima com rejeição gigante começa a “arrancar os cabelos”

Todos os dias, a dupla dinâmica Rogério Marinho e Fábio Dantas angariam mais apoio de prefeitos e vereadores pelo Rio Grande do Norte. Para se ter ideia, uma vaga na agenda dos pré-candidatos aos cargos majoritários de Governador e Senador pelo RN tem sido “disputada a tapas”.

Segundo um assessor próximo aos candidatos, eles começam a jornada as 7h da manhã e correm para atender todos os pedidos de visitas que varam pela madrugada. Os últimos apoios confirmados foram das cidades de Macau e Apodi, além de lideranças, vice-prefeitos e vereadores dos quatro cantos do RN.

Com um crescimento vertiginoso, Fábio Dantas tem uma campanha suave e com uma desenvoltura que impressiona. Dantas vem conversando com as bases e mostrando os bilhões que o governo Fátima recebeu e não utilizou para fazer algo. As piores situações são das escolas, ao qual a governadora faz parte dos quadros, e das estradas, que estão intrafegáveis e a diferença se vê claramente nas divisas de outros estados, como a Paraíba.

Fatima está estagnada nas pesquisas mas sua rejeição ultrapassou os 50.18%. São números assustadores para seus marqueteiros, que só restam torcer para que Fátima leve no primeiro turno ou a história faz se repetir como há algum tempo com Henrique Alves, que estava em situação idêntica.

The post Arrastão: Fábio Dantas e Rogério Marinho têm apoio de prefeitos por todo o RN e campanha de Fátima com rejeição gigante começa a “arrancar os cabelos” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Arrastão: Fábio Dantas e Rogério Marinho têm apoio de prefeitos por todo o RN e campanha de Fátima com rejeição gigante começa a “arrancar os cabelos”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *