Página Inicial / Últimas / Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas

Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas

Atriz foi para as redes sociais se explicar após falar da vida sexual alheia no ‘Saia Justa’ 

Quem fala o que quer… Claudia Raia foi para as redes sociais pedir desculpas após expor a vida sexual de várias famosas em um programa de TV .

Raia publicou vídeos nesta sexta-feira (1º) no Instagram Stories para pedir desculpas a Marisa Monte. Durante sua participação no programa Saia Justa, a atriz acabou revelando que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Falou também de Paula Burlamarqui. 
“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”, disse Claudia.

As desculpas da atriz surgiram logo depois de uma chuva de críticas nas redes sociais em relação às declarações dela. Raia também foi detonada publicamente pelo ex-marido Alexandre Frota. 
 
Frota disse que “Raia” não o esqueceu e questionou a exposição feita por ela e as risadas das participantes do programa.

“Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou Raia durante sua participação no programa na noite da última quarta-feira (29).

The post Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Detonada por Frota, Claudia Raia pede desculpas por expor Marisa Monte e outras famosas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *