Página Inicial / Últimas / Governadora Fátima discrimina deputado bolsonarista e não paga suas emendas

Governadora Fátima discrimina deputado bolsonarista e não paga suas emendas

Nesta segunda-feira (4), o Deputado Estadual, Coronel Azevedo (PL), visitou o gabinete da Governadora Fátima Bezerra com o fim de saber o motivo pelo qual não foram pagas as emendas parlamentares de seu mandato do exercício de 2022.

Coincidência ou não, o deputado bolsonarista da ALRN tem sido vítima de uma verdadeira perseguição do Governo do Estado, inclusive com emendas parlamentares, que são destinadas para beneficiar o povo do Rio Grande do Norte.

“Sou o único deputado desta Casa que não teve as emendas 2022 pagas pelo governo estadual”, disse Coronel Azevedo que garantiu que são emendas para transferência de recursos fundo-a-fundo para municípios, cuja tramitação foi integralmente cumprida.

“Eu perguntei educadamente o que a governadora tem contra mim. Além disso, ainda deu ordens para não entregar cópias das Ordens Bancárias que foram geradas e, surpreendentemente, não enviadas para pagamento. Sinceramente, eu não sei por que a governadora quer prejudicar o povo, que precisa tanto de Saúde”, questionou o parlamentar.

Em 2021, a governadora do PT acionou a Procuradoria Geral do Estado tentando acusar e processar o Deputado Coronel Azevedo, mas teve o procedimento arquivado pelo Ministério Público.

The post Governadora Fátima discrimina deputado bolsonarista e não paga suas emendas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Governadora Fátima discrimina deputado bolsonarista e não paga suas emendas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *