Página Inicial / Últimas / Allyson reúne multidão em Mossoró para receber Fábio Dantas e Rogério Marinho

Allyson reúne multidão em Mossoró para receber Fábio Dantas e Rogério Marinho

Foto: Grande Ponto

Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Fábio Dantas, e ao Senado, Rogério Marinho, estiveram nesta quinta-feira (07) em Mossoró. A convite do prefeito Allyson Bezerra, os pré-candidatos da oposição participaram do lançamento das pré-candidaturas do presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, a deputado federal e do ex-vereador Jadson Rolim, a deputado estadual.

No evento, realizado no Hotel Villa Oeste, Fábio Dantas e Rogério Marinho receberam o apoio do prefeito Allyson Bezerra. “Eu estou aqui porque eu acredito que é a partir desse grupo que a gente vai continuar mudando Mossoró e os destinos do estado do Rio Grande do Norte, e por isso, decidi escolher nossos pré-candidatos”, disse o prefeito. 

“Da ponta da cabeça à planta do pé, Allyson Bezerra está preparado, com chapéu de couro e a bota, que é para simbolizar trabalho e a vontade de mudar mais o estado Rio Grande do Norte com nosso pré-candidato ao Governo do Estado, meu amigo Fábio, do nosso partido Solidariedade e nosso pré-candidato ao Senado da República, Rogério Marinho”, discursou.

Para o pré-candidato Fábio Dantas, Mossoró conhece e acredita na força da transformação: “Hoje eu venho a Mossoró sabendo da responsabilidade de colocar no coração de cada mossoroense, a esperança do povo potiguar de mudança nesse estado. Com a luta e com a esperança, nós vamos construir um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, disse.

A apresentação das pré-candidaturas foi bastante prestigiada e contou com um grande público. Além do prefeito Allyson Bezerra e da primeira-dama Cinthia Raquel, participaram também os vereadores: Genilson Alves, Ricardo de Dodoca, Didi de Arnor, Wiginis do Gás, Marckuty da Maísa, Lucas das Malhas, Naldo Feitosa, Costinha e Raério Araújo.

“Hoje estamos aqui numa praça pública repleta, que demonstra a liderança do prefeito Allyson e a força do seu gesto. Todos nós, pré-candidatos, temos a responsabilidade de representar Mossoró e o estado do Rio Grande do Norte, para fazer a diferença nessa cidade tão importante e autêntica. A terra da Resistência, terra de Santa Luzia”, finalizou pré-candidato Rogério Marinho.

Fonte: Portal Grande Ponto

The post Allyson reúne multidão em Mossoró para receber Fábio Dantas e Rogério Marinho appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Allyson reúne multidão em Mossoró para receber Fábio Dantas e Rogério Marinho
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *