Página Inicial / Últimas / União Brasil e PSDB formalizam apoio mútuo em São Paulo

União Brasil e PSDB formalizam apoio mútuo em São Paulo

Partidos ainda discutirão nomes para o Senado e para vice na chapa de Rodrigo Garcia, pré-candidato tucano à reeleição no estado

O pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil, Luciano Bivar, participou neste sábado (9) de evento em São Paulo em que foi oficializada uma aliança eleitoral com o governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), que deve disputar a reeleição ao cargo.

“O estado de São Paulo é importante, é o principal estado da Federação. Eu tenho certeza de que aqui é uma trincheira para o desenvolvimento, para o fortalecimento, e a gente não pode correr qualquer risco de neste estado de São Paulo não ter essa trincheira para defender o país contra abusos, quer seja contra o Estado democrático, quer sejam abusos que esmaguem o povo dentro da sua economia tributária”, disse Bivar.
O governador Rodrigo Garcia defendeu a aliança como uma alternativa aos eleitores. “Estamos promovendo uma alternativa ao país, nós estamos promovendo um diálogo de ideias e, principalmente, um debate de solução para aquilo que o Brasil vive”, afirmou.

Apesar da formalização de apoio entre os partidos, a definição sobre os candidatos ao Senado e a vice na chapa ao governo do estado só deve ser feita nas próximas semanas. Garcia não descartou a possibilidade de haver mais de um candidato ao Senado na coligação.

“Nós temos um arco de alianças em que União Brasil e MDB são os principais partidos e naturalmente têm aspirações de compor esse arco indicando nomes dos seus filiados para a chapa. Essa decisão, se a nossa candidatura vai compor com vários candidatos ao Senado ou com um candidato ao Senado, eu também vou submeter à coligação”, disse o governador.

The post União Brasil e PSDB formalizam apoio mútuo em São Paulo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:União Brasil e PSDB formalizam apoio mútuo em São Paulo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *