Página Inicial / Últimas / Sobre Carlos Eduardo, Rogério Marinho dispara: “nunca trabalhou na vida dele”

Sobre Carlos Eduardo, Rogério Marinho dispara: “nunca trabalhou na vida dele”

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho (PL), concedeu hoje,18, entrevista ao Programa 12 em Ponto, da rádio 98fm de Natal. A primeira pauta da conversa foi sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), neste último final de semana em Natal/RN.

Rogério enfatizou que quando Lula (PT) foi presidente do Brasil, ele visitou o Rio Grande do Norte, por duas vezes: 1° vez no primeiro mandato e a 2° vez no segundo mandato. Já o presidente Bolsonaro, visitou o RN por 7 vezes em um único mandato e dessas 7 visitas, 6 foram para entregar obras ao Estado.

Depois, a apresentadora Anna Karinna citou que o jornal “O Globo”, neste último final de semana, fez uma matéria ressaltando a importância da Reforma Trabalhista, na qual fez com que o Brasil chegasse a marca de 4,8 milhões de empregos formais, desde a sua aprovação.

O mesmo enalteceu a importância desse projeto para o desenvolvimento do país, pois ela “modernizou” a legislação, como por exemplo: o surgimento do Teletrabalho, fruto da mudança trabalhista.

Rogério citou que a “grande mídia’ e os sindicatos trabalharam contra ele, dizendo que a reforma iria “acabar com os direitos dos trabalhadores”, sendo uma mentira, tendo em vista que todos os direitos estão garantidos na Constituição Federal.

O jornalista Túlio Lemos aproveitou o tema para questionar o pré-candidato em relação aos discursos do seu opositor político, Carlos Eduardo (PDT), no qual afirmou que: “Rogério Marinho é o carrasco do trabalhador” e o ex-ministro respondeu:

“Carlos Eduardo nunca trabalhou na vida dele, ele é o menos indicado pra falar a respeito de um tema sobre legislação trabalhista, ele não sabe o que é uma carteira de trabalho. Depois que ele deixou a prefeitura, faz 3 anos e meio que ele tá lá no Porto Brasil, caminhando na praia”, afirmou Rogério Marinho ao seu opositor Carlos Eduardo Alves.

Outro tópico importante foi o da Transposição do Rio São Francisco. A chegada das águas do Velho Chico para o Rio Piranhas, em 9 de fevereiro deste ano, garantiu a segurança hídrica daquela região, como também, a Barragem Armando Ribeiro, que abastece diversas cidades da região Central do RN.

Há alguns anos atrás, a Barragem da Armando Ribeiro chegou a baixos níveis no seu reservatório, entre 11%/14%. E existe uma grande expectativa em relação a obra do Ramal do Apodi, que beneficiará muitos potiguares quando a obra for concluída.

Créditos: Blog do NF.

The post Sobre Carlos Eduardo, Rogério Marinho dispara: “nunca trabalhou na vida dele” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sobre Carlos Eduardo, Rogério Marinho dispara: “nunca trabalhou na vida dele”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *