Página Inicial / Últimas / Bolsonaro afirma que ex-guerrilheiro eleito presidente da Colômbia “não tem Deus no coração”

Bolsonaro afirma que ex-guerrilheiro eleito presidente da Colômbia “não tem Deus no coração”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer críticas ao presidente eleito da Colômbia, Gustavo Petro, em um culto que participou. Durante seu discurso, o líder brasileiro afirmou que o ex-guerrilheiro “não tem Deus no coração”.

“Olhem o que está acontecendo no Chile, para onde começa a ir a nossa Colômbia, depois da eleição de alguém que não tem Deus no coração”, afirmou.

A reunião com José Arruda, irmão do guarda municipal petista Marcelo Arruda, morto a tiros em sua festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho, também foi alvo de comentários do chefe do Executivo. Ao falar do assunto, o presidente disse que “não tem explicação” para o episódio que resultou na morte do petista.

– Conversamos com o irmão daquele que faleceu, onde a imprensa tentou botar no meu colo a responsabilidade pelo episódio lamentável e injustificável. Brigas existem, mas como aquela não tem explicação, do nada. Do nada, deixando chefe de família morto, não interessa coloração político-partidária daquela pessoa – afirmou.

Mais cedo, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), intermediador da reunião, revelou que Bolsonaro prestou solidariedade à família enlutada e reconheceu que o aniversariante foi a única vítima do caso.

Aos presentes no culto evangélico, Bolsonaro também voltou a comemorar a redução do preço dos combustíveis na ponta da linha após políticas de desoneração.

– A inflação será negativa nesse mês que estamos, os combustíveis estão despencando. Não é fácil enfrentar um lobby tão poderoso como esse, dos combustíveis – completou.

Pleno.News

The post Bolsonaro afirma que ex-guerrilheiro eleito presidente da Colômbia “não tem Deus no coração” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro afirma que ex-guerrilheiro eleito presidente da Colômbia “não tem Deus no coração”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *