Página Inicial / Últimas / Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília

Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília

Assessoria de imprensa informou que Damares fez ‘check-up médico’ e ‘passa bem’. Ainda não há definição se ela vai concorrer às eleições de 2022.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) foi internada, na quinta-feira (21), no hospital DF Star, em Brasília e permanecia hospitalizada até a tarde desta sexta (22). Segundo a assessoria de imprensa de Damares, fez um “check-up médico” e “passa bem”. 

A equipe da ex-ministra informou que ela deve receber alta ainda nesta sexta. Há menos de um mês, Damares chegou a ficar internada durante cinco dias, para tratar uma broncopneumonia. 

Na última terça-feira (19), Damares, que havia anunciado que concorreria ao Senado, pelo Distrito Federal, nas eleições de 2022, participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), o ex-governador José Roberto Arruda (PL) e a deputada federal Flávia Arruda (PL). Após o encontro, Ibaneis, Flávia e Arruda disseram que Damares retirou a candidatura ao Senado. 

Ibaneis Rocha, Damares Alves e Celina Leão anunciam pré-candidatura na sede do Partido Progressista (PP) — Foto: Rede social/Reprodução
Ibaneis Rocha, Damares Alves e Celina Leão anunciam pré-candidatura na sede do Partido Progressista (PP) — Foto: Rede social/Reprodução

A ex-ministra deixou o Palácio do Planalto sem falar sobre o assunto. Desde quarta (20), ela participa de reuniões com o partido Republicanos para definir o destino político. Segundo a assessoria de imprensa da ex-ministra, “ainda há a intenção de que ela concorra a algum cargo nas eleições”.

The post Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *