Página Inicial / Últimas / Bolsonaro alerta: ‘quem, depois dos 20, continua de esquerda é porque não tem cérebro’

Bolsonaro alerta: ‘quem, depois dos 20, continua de esquerda é porque não tem cérebro’

O presidente Jair Bolsonaro chamou de “sem cérebro” pessoas com mais de 20 anos que se dizem de esquerda. “É comum termos, na nossa família, gente que é de esquerda, principalmente os mais jovens. Até porque tem um velho ditado: ‘quem, até os 20, não foi de esquerda é porque não tem coração. Quem, depois dos 20, continua de esquerda é porque não tem cérebro”, afirmou neste domingo (24). 

Bolsonaro participa da convenção partidária do Partido Liberal (PL), que oficializa sua candidatura à reeleição à presidência da República. Em seu discurso, ele ainda criticou os jovens de esquerda e os convidou a irem até a fronteira do Brasil com a Venezuela, em Roraima. 

“O jovem de esquerda, como quase todo jovem, tem um telefone celular e defende, geralmente, o candidato que prega o controle social da mídia diz que quer regulamentar as redes sociais”, alfinetou.

“Vai para Pacaraima, divisa do Brasil com a Venezuela, e veja, jovem, os seus colegas jovens fugindo a pé para o Brasil. Você vai ver seu colega jovem com a mesma idade sua pesando menos 15kg que você, fugindo mais da fome do que da violência”, completou. 

O presidente ainda falou sobre liberdade e afirmou que a mídia só é regulada em países como a Coreia do Norte e Cuba “onde a internet só é acessada para ver conteúdos do governo”. 

“Você quer perder a sua liberdade nas mídias sociais? A nossa imprensa quer ser controlada por esse outro governo? Por pior que sejam as matérias [jornalísticas] contra a minha pessoa, jamais defenderei o fechamento da mídia no Brasil. Pior do que uma imprensa trabalhando mal é uma imprensa fechada”, disse Bolsonaro. 

O tempo

The post Bolsonaro alerta: ‘quem, depois dos 20, continua de esquerda é porque não tem cérebro’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro alerta: ‘quem, depois dos 20, continua de esquerda é porque não tem cérebro’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *