Página Inicial / Últimas / Imprensa e artistas vão eleger Bolsonaro por propagarem Fake News de almoço com Guilherme de Pádua, analisa Perrone; VEJA VÍDEO

Imprensa e artistas vão eleger Bolsonaro por propagarem Fake News de almoço com Guilherme de Pádua, analisa Perrone; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre falso boato do almoço com Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, em entrevista ao vivo ao canal “Cara a Tapa”, do YouTube, neste sábado (10). O programa, que durou três horas, foi assistido por aproximadamente 440 mil espectadores simultâneos na maior parte do tempo.

 A informação havia sido divulgada por um site e replicada nas redes sociais e por vários jornalistas da imprensa brasileira.

Após a entrevista, Rica Perrone fez duras criticas à imprensa, artistas por propagarem a mentira. “Nunca na minha vida eu vi a imprensa a chegar a tal nível de cafajestagem”, disse o jornalista. A informação é do Gazeta Brasil.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estavam presentes no culto da Igreja, em Belo Horizonte. No entanto, o mandatário não permaneceu no local para o almoço, somente Michelle. Ao contrário do que foi noticiado por Fábia Oliveira, colunista do portal IG, Pádua, que também é pastor da igreja, não estava em nenhum dos dois eventos, mas, Juliana Lacerda, mulher do ex-ator, compareceu em ambos.

Bolsonaro relatou que deixou o culto antes do final para retornar a Brasília. Antes disso, almoçou em uma churrascaria em São Paulo — um vídeo mostra o chefe do executivo chegando ao restaurante. Michelle, no entanto, acompanhou toda a cerimônia e cumprimentou apoiadores no fim do evento.

https://platform.twitter.com/widgets.js

No culto, Michelle também tirou fotos com centenas de pessoas, entre elas, Juliana. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era”, afirmou Juliana em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Nas mídias sociais, diversos internautas compartilharam a foto de ambas como se Michelle conhecesse Juliana.

O ex-ator também veio a público se pronunciar sobre o ocorrido.

“A minha esposa foi ao culto parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor com um diferencial muito grande no Brasil”, disse Guilherme de Pádua em um vídeo nas redes sociais. “Tinha uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã, depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda a imagem para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa.”

The post Imprensa e artistas vão eleger Bolsonaro por propagarem Fake News de almoço com Guilherme de Pádua, analisa Perrone; VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Imprensa e artistas vão eleger Bolsonaro por propagarem Fake News de almoço com Guilherme de Pádua, analisa Perrone; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *