Filho do ex-presidente Bolsonaro fez postagens tentando ligar o governo atual aos atentados de 8 de janeiro
crédito: reprodução/Twitter
O vice-presidente Geraldo Alckmin bloqueou o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Twitter, nesta segunda-feira (24/4). A informação foi publicada pelo próprio parlamentar na rede social. A ação ocorreu em meio a publicações de Eduardo sobre os atentados de 8 de janeiro.
Desde que surgiram imagens do ex-ministro Gonçalves Dias, então chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), dentro do Palácio do Planalto no dia dos ataques, a oposição tenta ligar o governo atual com os atos extremistas. Após algumas publicações sobre o tema voltadas para Alckmin, o vice-presidente decidiu pelo bloqueio.
The post Geraldo Alckmin bloqueia Eduardo Bolsonaro no Twitter appeared first on Terra Brasil Notícias.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Geraldo Alckmin bloqueia Eduardo Bolsonaro no Twitter
FONTE: Terra Brasil
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp