Página Inicial / Últimas / Tarcísio afirma ver ‘leniência’ do governo Lula no 8 de janeiro: “Pesos e medidas diferentes”

Tarcísio afirma ver ‘leniência’ do governo Lula no 8 de janeiro: “Pesos e medidas diferentes”

Foto: Reprodução.

Para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto), houve “leniência” dos órgãos do governo Lula durante os atos de 8 de janeiro. Em entrevista à Band, ele disse ainda ver “pesos e medidas diferentes” no tratamento dos suspeitos no caso.

“Cada vez mais se chega à conclusão que a Abin informou o Ministério da Justiça, o GSI e, eventualmente, houve leniência”, afirmou.

“Para quem conhece Brasília, estranha o fato, que é corriqueiro, tem três batalhões que fazem a proteção do Palácio do Planalto, esses efetivos sempre estiveram mobilizados. Quando você tinha um prenúncio de movimento na Esplanada, a tropa já ficava em condição, já fazia cordão proteção.”

Ele também reclamou do tratamento dos suspeitos de envolvimento nos atos. 

“Alguns casos foram tratados com pesos e medidas diferentes e isso traz sensação de injustiça. Para determinadas pessoas, houve determinado tratamento. Para outras pessoas, não houve tratamento.”

Na última quarta-feira o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, instalou a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar responsabilidades sobre os atos do 8 de janeiro.

Créditos: O Antagonista.

The post Tarcísio afirma ver ‘leniência’ do governo Lula no 8 de janeiro: “Pesos e medidas diferentes” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio afirma ver ‘leniência’ do governo Lula no 8 de janeiro: “Pesos e medidas diferentes”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *