terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Marvel Studios demite Jonathan Majors após ator ser condenado por agressão

Marvel Studios demite Jonathan Majors após ator ser condenado por agressão

foto: reprodução

Ator, que viveu Kang em ‘Homem-Formiga’, pode ser condenado a um ano de prisão; sua defesa não se pronunciou

O Marvel Studios encerrou o contrato com Jonathan Majors após o ator ser considerado culpado de crimes de agressão e assédio por um júri em Nova York. A decisão do estúdio foi confirmada por um representante ao portal Deadline.

O ator interpretou o vilão Kang no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”e na série “Loki”. Seu papel era considerado importante para as próximas produções do estúdio, incluindo o de antagonista maior no quinto “Vingadores”.

O caso acontece desde março deste ano, quando o ator foi preso pela polícia de Nova York sob a acusação de agredir a ex-namorada, a coreógrafa Grace Jabbari, no banco de trás de seu carro. No processo, Jabbari relatou que Majors a teria agredido após ela pegar seu telefone e ver uma mensagem em que uma mulher escrevia a ele que gostaria de o estar beijando naquele momento.

A prisão aconteceu após o ator ligar para a emergência no dia seguinte, pedindo socorro à coreógrafa depois de a encontrar desacordada no chão de seu apartamento. A polícia decidiu por conter Majors após detectar que Jabbari tinha uma lesão na cabeça, uma ferida na orelha e um dedo quebrado.

Além da agressão, a promotoria do estado de Nova York defendeu a tese de que o ator teria controlado Jabbari durante o relacionamento do casal, que durou dois anos. Provas exibidas ao júri incluíram mensagens em que o artista ameaçava suicídio para a impedir de ir ao hospital tratar de uma lesão na cabeça.

A demissão dos projetos do Marvel Studios marca um novo capítulo na crise de carreira que Majors vive com o caso. Ele também perdeu o contrato com a sua agência de gerenciamento de carreira, a Lede Company, e viu o filme “Magazine Dreams”, em que faz o protagonista e pelo qual era cotado para o Oscar, ser retirado do calendário de lançamentos da Disney, a distribuidora global do projeto.

O post Marvel Studios demite Jonathan Majors após ator ser condenado por agressão apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Marvel Studios demite Jonathan Majors após ator ser condenado por agressão
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *