segunda-feira ,26 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Normal ou bizarro? Homem polemiza ao dizer que divide cama com a mãe

Normal ou bizarro? Homem polemiza ao dizer que divide cama com a mãe

foto: Getty Images

O relato de um homem que contou que dorme na mesma cama que a mãe quando ela o visita dividiu opiniões na internet. Uma pessoa, em especial, não gostou nem um pouco da notícia: a namorada dele.

Em depoimento publicado no Reddit, o homem explicou que, ao dizer para a namorada que dormia na mesma cama que a mãe quando ela o visitava, gerou desconforto na amada. 

Além de ficar chateada, ela chegou a criticar a relação mãe-filho. Horrorizada com o fato, a namorada perguntou se ele planejava fazer sexo com a mãe.

Como resposta, o homem disse que eles eram uma “família muito unida” e, quando necessário, ele também dividia a cama com a irmã. “Prefiro dormir na minha cama do que dormir no sofá ou chutar minha mãe no sofá”.

Nas redes sociais

Nos comentários, o relato dividiu opiniões. Alguns usuários ficaram do lado do homem e avaliaram que a namorada estava reagindo exageradamente à situação. Um escreveu: “É um sinal de alerta, ela não consegue compreender que as pessoas podem compartilhar a cama e não serem sexuais”.

Por outro lado, outros internautas concordaram com a namorada e disseram que achavam estranho dividir a cama com um dos pais ou parente do sexo oposto. “Sou mulher e dividiria a cama com minha mãe se fosse necessário, mas não com meu pai”, comentou uma pessoa.

O post Normal ou bizarro? Homem polemiza ao dizer que divide cama com a mãe apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Normal ou bizarro? Homem polemiza ao dizer que divide cama com a mãe
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *