terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / PF aborda manifestantes que protestavam conta Lula e bate fotos dos documentos pessoais; VEJA VÍDEO

PF aborda manifestantes que protestavam conta Lula e bate fotos dos documentos pessoais; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução

https://platform.twitter.com/widgets.js

A Polícia Federal abordou um grupo de manifestantes que estavam protestando contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Macapá, no Amapá, na semana passada. As imagens sobre a abordagem começaram a circular nas redes sociais nesta semana.

O vídeo mostra um grupo vestindo camisetas com a frase “fora, Lula” em uma estrada da cidade. Uma agente da Polícia Federal chega, exige apresentação dos documentos dos manifestantes e tira foto das identidades, com um celular.

O vídeo foi postado nas redes sociais pela deputada Bia Kicis (PL-DF). Questionada sobre o caso pelo Correio, a Polícia Federal confirmou que a mulher que aparece nas imagens é uma agente da corporação.

De acordo com a PF, “alguns manifestantes foram identificados por meio de fotografias de seus documentos, pois eles empunhavam cartazes com a imputação de crimes ao presidente da República”. A corporação completou afirmando que “tal conduta, em tese, configura crime contra a honra”. Na ocasião, o presidente estava no estado para entregar um empreendimento do Minha Casa, Minha Vida.

Correio Brasiliense

O post PF aborda manifestantes que protestavam conta Lula e bate fotos dos documentos pessoais; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PF aborda manifestantes que protestavam conta Lula e bate fotos dos documentos pessoais; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *