terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Sede do PSOL é assaltada e integrante do partido pede ajuda da Polícia: “estamos com medo”; VEJA VÍDEO

Sede do PSOL é assaltada e integrante do partido pede ajuda da Polícia: “estamos com medo”; VEJA VÍDEO

A sede que abriga os diretórios municipal e estadual do PSOL, no bairro de Cidade Alta, zona leste de Natal, sofreu uma invasão e pertences foram levados. O arrombamento foi constatado na manhã desta terça-feira (26).

//www.instagram.com/embed.js

“Acho muito pouco provável, embora careça investigação, mas por minha pouca experiência, é mais provável que tenha sido roubo comum”, afirmou.

Foi a terceira invasão ao local desde que a sede está situada na casa da rua José de Alencar. Sandro não se recorda do período, mas diz que a última invasão ocorreu há cerca de um ano.

Entre os itens furtados, estão um botijão de gás, equipamento das câmeras, um quadro e toda a fiação que estava na parte externa das paredes.

O dirigente do partido registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Pimentel disse que foi informado do crime pela manhã, por meio de uma vizinha. Ao chegar à sede, por volta das 10h, identificou que os dois portões localizados aos fundos da sede estavam danificados, o que gerou acesso até a porta da cozinha, também arrombada.

O prejuízo calculado, até o momento, é em torno de R$ 3 mil.

Com informações do portal Saiba Mais

O post Sede do PSOL é assaltada e integrante do partido pede ajuda da Polícia: “estamos com medo”; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sede do PSOL é assaltada e integrante do partido pede ajuda da Polícia: “estamos com medo”; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *