terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Ricardo Nunes diz que “martelo está batido” sobre apoio de Bolsonaro

Ricardo Nunes diz que “martelo está batido” sobre apoio de Bolsonaro

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB, foto), afirmou nesta quarta-feira, 4, que o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, lhe garantiu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua campanha pela reeleição na capital paulista.

“Ele [Valdemar] me confirmou que o assunto estava superado, martelo batido, e estaria caminhando junto com a gente, e, portanto, a outra opção de candidatura estava descartada”, disse Nunes em entrevista à rádio Eldorado.

Ricardo Nunes também afirmou que sempre deixou “muito claro” o apreço pela aliança com Bolsonaro, acrescentando que é preciso formar uma união do centro com a direita, para vencer a “extrema esquerda” na capital paulista, referindo-se ao deputado federal e pré-candidato do Psol, Guilherme Boulos.

Condições para o apoio de Bolsonaro

O prefeito de São Paulo negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tenha dito a ele que seu apoio estaria condicionado à indicação do vice. Na entrevista, Nunes afirmou que ouvirá os demais partidos da aliança para definir um nome. Contudo, ele reconheceu que as opiniões de Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas, do Republicanos, terão “muito peso” na definição.

Marta Suplicy

Ricardo Nunes minimizou as articulações do PT para levar a ex-prefeita e ex-senadora Marta Suplicy de volta à legenda e emplacá-la como candidata a vice de Guilherme Boulos.

O prefeito afirmou à rádio Eldorado não ver a chapa Guilherme Boulos-Marta Suplicy como algo concreto.

“Não tive por parte da Marta nenhuma ligação, nenhum comentário sobre isso, são coisas que saíram da imprensa, bastante barulho. Dela, que é minha amiga pessoal, tem uma amizade pessoal com a minha esposa, que a gente se conhece há tantos anos, ela não me falou nada”, disse o prefeito.

“Então para mim é algo que não estou levando como concreto”, completou.

A aliança entre Ricardo Nunes e Jair Bolsonaro pode ser o incentivo que faltava para Marta retornar ao PT após nove anos, afirmou Vera Rosa no Estadão. Segundo a colunista do jornal, as conversas entre o partido e a ex-prefeita estão adiantadas.

“Ela [Marta] não admite subir no mesmo palanque de Bolsonaro, a quem já chamou de ‘psicopata’”, escreveu.

O Antagonista

O post Ricardo Nunes diz que “martelo está batido” sobre apoio de Bolsonaro apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ricardo Nunes diz que “martelo está batido” sobre apoio de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *