terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Michelle Bolsonaro homenageia Clezão: “Patriota”

Michelle Bolsonaro homenageia Clezão: “Patriota”

Foto: Zack Stencil / PL

Clezão foi preso por participar dos atos de 8 de janeiro de 2023

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez uma homenagem nesta segunda-feira (8) a Cleriston Pereira da Cunha, o Clezão, que faleceu no dia 20 de novembro após sofrer um mal súbito no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).

Clezão é um dos milhares de patriotas que foram presos após a manifestação do dia 8 de janeiro de 2023 que terminou em atos de destruição do patrimônio público, com as sedes dos Três Poderes vandalizadas.

No stories do Instagram, Michelle publicou uma imagem do homem de 46 anos, juntamente com as datas de nascimento e morte do mesmo, com a expressão: “Patriota Clezão”.

Cleriston da Cunha nasceu em Ramalho, na Bahia, mas morava em Brasília, onde era empresário. Ele sofria de vários problemas de saúde, como diabetes e hipertensão, e tomava remédios controlados.

Por causa de seu quadro clínico, os advogados de Clezão solicitaram em maio de 2023 a soltura dele e a Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu um parecer favorável, recomendando a liberdade provisória por conta de suas comorbidades. Porém, o pedido jamais foi analisado pelo responsável pelo processo, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O post Michelle Bolsonaro homenageia Clezão: “Patriota” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle Bolsonaro homenageia Clezão: “Patriota”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *