segunda-feira ,26 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Documentário com Lula derruba audiência da Globo que perde 58% de iBope no horário

Documentário com Lula derruba audiência da Globo que perde 58% de iBope no horário

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo até tentou aproveitar o sucesso de audiência que foi na GloboNews, mas o documentário 8/1 – A Democracia Resiste não garantiu números tão surpreendentes assim. Mesmo tendo passado na TV após o BBB 24, a produção com depoimentos de Lula e Alexandre de Moraes não chamou tanta atenção do público e derrubou os índices de audiência da emissora.

O documentário registrou 11,4 pontos de média nos dados consolidados e 27,2% de share. Os números despencaram rapidamente depois da exibição do reality show de confinamento, que teve 22,6 pontos de média. A produção, que mostrou os ataques de defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília, foi ao ar entre 23h02 e 0h10, já invadindo parte da madrugada. Porém, mesmo apesar dos números mais baixos, o documentário se manteve em primeiro lugar isolado de audiência entre as plataformas de vídeo.

Habitual vice-líder dos canais abertos, a Record, que exibia parte da novela Pecado Mortal e a série Chicago P.D., amargou o quarto lugar na faixa horária com apenas 2,3 pontos de média. O SBT, por sua vez, anotou 3,4 pontos com o Programa do Ratinho, que acabou derrotado pela Band, que ocupou a segunda colocação com o filme 16 Quadras, exibido na Sessão Adrenalina Pura. Perto da Globo, ficaram as plataformas de streaming, que pontuaram 10,1.

8/1 – A Democracia Resiste é um documentário que estreou na GloboNews no último domingo (7). O filme mostra detalhes do tudo o que aconteceu durante os atentados golpistas que aconteceram na sede dos Três Poderes, há um ano. O acontecimento tomou conta de todos os noticiários do país e ganhou grande destaque jornalístico na Globo. A produção da emissora também exibe imagens e depoimentos exclusivos sobre tudo o que aconteceu no fatídico dia.

Na ocasião, Lula havia retornado ao posto de Presidente há uma semana. A produção revela como o governo retomou o poder e como foram as negociações para contornar os problemas daquele dia. O documentário é uma produção dos jornalistas Julia Duailibi e Rafael Norton. No domingo, o especial chegou a marcar pico de 1,0 ponto, marca expressiva para a TV paga, em plena faixa da meia-noite.

O post Documentário com Lula derruba audiência da Globo que perde 58% de iBope no horário apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Documentário com Lula derruba audiência da Globo que perde 58% de iBope no horário
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *