Página Inicial / Últimas / Waldemar da Costa Neto tem reunião com Bolsonaro após elogiar Lula e desabafa

Waldemar da Costa Neto tem reunião com Bolsonaro após elogiar Lula e desabafa

Foto: Poder 360

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Valdemar Costa Neto, presidente do PL, conversaram sobre o desgaste causado por elogios de Valdemar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Poder360 apurou que o presidente do partido pediu desculpas depois que Bolsonaro fez uma dura cobrança pela situação. 

Os comentários positivos sobre o atual presidente foram dados em entrevista ao jornal O Diário em dezembro de 2023. Na troca de mensagens com Bolsonaro, Valdemar disse que o material foi editado e se comprometeu em ser mais cauteloso na escolha das palavras. Segundo apurou este jornal digital, a situação está pacificada entre os 2, que estão unidos e “vida que segue”.

Eis o que declarou Valdemar sobre Lula:Não tem comparação. O Lula é um camarada do povo. O Lula é completamente diferente do Bolsonaro. Completamente diferente, e é um fenômeno, porque chegar onde ele chegou. Ele foi bem no governo também, e elegeu a Dilma depois. É completamente diferente o Lula do Bolsonaro”.

Se preferir, assista (2min58s):

ENTENDA

Depois de ser criticado, o presidente do PL afirmou ter tido suas falas reproduzidas “fora de contexto”. Nas redes sociais, Valdemar disse que segue ao lado do ex-presidente. “Quem não tem lealdade e fidelidade, tem vida curta na política. Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios”, escreveu. 

Sem citar nomes, Bolsonaro disse que teve um “problema sério” com uma pessoa e afirmou que, “se continuar assim”, o PL será implodido. “Problemas têm”, afirmou Bolsonaro ao ser questionado por um apoiador se o PL virá “forte” em 2026. Ele declarou que uma “pessoa do partido” deu uma “declaração absurda” de “como o Lula é extremamente popular”

O post Waldemar da Costa Neto tem reunião com Bolsonaro após elogiar Lula e desabafa apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Waldemar da Costa Neto tem reunião com Bolsonaro após elogiar Lula e desabafa
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *