terça-feira ,27 fevereiro 2024
Página Inicial / Últimas / Tarcísio puxa Bolsonaro para o lado de Nunes

Tarcísio puxa Bolsonaro para o lado de Nunes

Foto: Mônica Andrade/Governo de SP

“Acredito que estará junto”, disse o governador de São Paulo em evento na capital paulista ao lado de Nunes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), indicou nesta segunda-feira, 22, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai apoiar a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) na capital paulista.

Durante a entrega de 160 unidades habitacionais da CDHU na zona leste de São Paulo, evento que também contou com a participação de Nunes, o chefe do Palácio dos Bandeirantes disse o ex-presidente “sempre teve apreço” pelo prefeito paulistano, que deve polarizar a disputa com o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP).

“Estamos construindo uma frente ampla com Nunes. Isso que está sendo transmitido para o presidente Jair Bolsonaro. Presidente sempre teve apreço pelo Ricardo. Acredito que estará junto”, disse o governador.

Tarcísio também indicou que Bolsonaro foi convencido da tese de que um candidato totalmente bolsonarista não venceria Boulos.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, por sua vez, afirmou que irá “vencer a extrema esquerda” em São Paulo e acenou ao eleitorado conservador, prometendo defender o que diz a bandeira do Brasil, “Ordem e Progresso”.

Ao contrário de Tarcísio, Ricardo Nunes e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o único que não fala diretamente sobre o assunto é Jair Bolsonaro.

O apoio de Tarcísio a Ricardo Nunes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou na terça-feira, 16, apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na capital paulista.

Questionado sobre a possibilidade de seu eleitorado entender o apoio a Nunes, Tarcísio respondeu: “Acredito que o eleitor pode sim entender”.

Jair Bolsonaro vai apoiar Ricardo Nunes?

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disse, em entrevista a uma rádio da capital paulista, que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, lhe garantiu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua campanha pela reeleição na capital paulista.

“Ele [Valdemar] me confirmou que o assunto estava superado, martelo batido, e estaria caminhando junto com a gente, e, portanto, a outra opção de candidatura estava descartada”, disse afirmou.

O Antagonista

O post Tarcísio puxa Bolsonaro para o lado de Nunes apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio puxa Bolsonaro para o lado de Nunes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *