Página Inicial / Últimas / Crise: Investidores ameaçam deixar de investir no Brasil caso Guido Mantega se torne presidente da Vale após intervenção de Lula

Crise: Investidores ameaçam deixar de investir no Brasil caso Guido Mantega se torne presidente da Vale após intervenção de Lula

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil

Grandes fundos de investimentos e investidores estão reagindo à ação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de realizar uma “campanha” para colocar o ex-ministro Guido Mantega na presidência da Vale.

De acordo com o site g1, eles não querem ceder às pressões do Palácio do Planalto.

Segundo o site, “eles afirmam que, se Mantega assumir o comando da empresa, vão rever planos de novos investimentos no país, por considerar uma intervenção em empresa privada”.

Os acionistas da Vale até aceitam uma saída alternativa, de acordo com o portal: aprovar Mantega como conselheiro da mineradora, mas não presidente da empresa.

Gazeta Brasil

O post Crise: Investidores ameaçam deixar de investir no Brasil caso Guido Mantega se torne presidente da Vale após intervenção de Lula apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Crise: Investidores ameaçam deixar de investir no Brasil caso Guido Mantega se torne presidente da Vale após intervenção de Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *