Página Inicial / Últimas / Datena afirma que Boulos o convidou para ser vice

Datena afirma que Boulos o convidou para ser vice

Atualmente no PSB, o apresentador José Luiz Datena disse que Guilherme Boulos (PSOL-PL) o chamou duas vezes para ser vice na chapa para prefeitura de São Paulo. “Boulos me pediu duas vezes para ser vice dele. Na campanha passada e nesta. Ele tem boas ideias, mas a Tabata é mais preparada. Não tem vícios”, disse Datena durante lançamento da pré-candidatura dela à prefeitura paulista. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 25.

Datena citou o vídeo em que aparece conversando com Boulos como o momento em que aconteceu um dos convites.

O apresentador ainda afirmou não ter “ideologia política” e que pretende continuar no PSB.

Ao longo dos últimos anos, Datena transitou em diferentes espectros políticos, tendo aparecido ao lado tanto do ex-presidente Jair Bolsonaro, quanto do presidente Lula. Também já mostrou proximidade com o ex-governador de São Paulo João Doria, que tinha planos de ser candidato à presidência.

Durante discurso que fez ao lançar sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo nesta quinta, Tabata Amaral tentou fugir da polarização entre o presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Temos uma desigualdade que grita na nossa cara. Basta andar no centro e ver crianças pedindo o que comer. A gente quer que o filho do pobre seja doutor. Que histórias como a minha e do meu irmão não sejam exceção”, disse Tabata.

Integrantes do PSB admitem que a pré-candidatura busca, justamente, não nacionalizar a disputa para tentar angariar apoio do centro. Por um lado Boulos aposta no apoio de Lula, enquanto Nunes conta com o aval do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ainda tenta trazer o ex-presidente Bolsonaro para o seu palanque.

A deputada afirmou que o presente que pode dar a São Paulo “é trabalhar e lutar para que essas duas cidades finalmente se encontrem e se tornem uma só”, que seja “boa para todo mundo”. O evento contou as presenças do apresentador José Luiz Datena, cotado para vice, e do ministro do Empreendedorismo, Márcio França.

O Antagonista

O post Datena afirma que Boulos o convidou para ser vice apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Datena afirma que Boulos o convidou para ser vice
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *