Página Inicial / Últimas / Margareth Menezes surpreende com resposta curiosa a procurador da Justiça de MG

Margareth Menezes surpreende com resposta curiosa a procurador da Justiça de MG

Durante o 2º Fórum de Tiradentes – Encontros do Audiovisual Brasileiro, Jarbas Soares Júnior, procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, brincou com Margareth Menezes, ministra da Cultura, presente na cidade histórica mineira para abrir oficialmente o calendário audiovisual do país. “Quero lembrar que contratei a senhora para um show de final de ano. E a senhora colocou os procuradores para pular a noite inteira. Estou há vinte anos no carnaval de Salvador, em cima do trio elétrico de Bel Marques. Aliás, já estou com a passagem comprada já para o próximo. Bel Marques que me aguarde”, brincou ele.

Logo em seguida, Margareth devolveu. “Daqui a quatro anos vou sair (do Ministério). O senhor pode me contratar de novo. Deixa eu vender meu peixe aqui, gente”, disse ela, arrancando risos da plateia do Cine Teatro Aymoré – e errando o fim do mandato do presidente Lula (PT), daqui a três anos.

Em sua fala, a ministra foi aplaudida pela plateia, formada por integrantes de diversas áreas do setor que foram à cidade para acompanhar as discussões sobre o desenvolvimento de políticas públicas apresentadas ao governo federal.

“Queremos que a televisão, que o cinema, que as plataformas de vídeo, tenham a nossa cara, os nossos sotaques, as nossas regionalidades, as nossas identidades, que sejam a cara dos brasileiros e das brasileiras”, disse ela, em referência a dois projetos recentes sancionados pelo presidente Lula (PT): a política de cotas para produções nacionais na TV paga, e a cota de tela para obras cinematográficas brasileiras no cinema.

VEJA

O post Margareth Menezes surpreende com resposta curiosa a procurador da Justiça de MG apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Margareth Menezes surpreende com resposta curiosa a procurador da Justiça de MG
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *