Página Inicial / Últimas / VÍDEO: Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’; VEJA

VÍDEO: Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’; VEJA

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou nesta quinta-feira (25) ter recebido informações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) que pudessem beneficiá-lo. Em entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, o parlamentar afirmou que a alegação é um “absurdo completo”. Veja:

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Isso é uma história completamente fantasiosa. Nunca recebi relatório de Abin para que pudesse ser beneficiado de alguma forma”, afirmou.

Nesta quinta, a Polícia Federal deflagrou uma operação para investigar suposto esquema ilegal de espionagem pela Abin. À época, a agência era comandada por Alexandre Ramagem, hoje deputado federal.

A operação foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na decisão, Moraes disse que a Abin foi usada para elaborar relatórios de defesa a favor do senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.

“A utilização da Abin para fins ilícitos é, novamente, apontada pela Polícia Federal e confirmada na investigação quando demonstra a preparação de relatórios para defesa do senador Flávio Bolsonaro, sob responsabilidade de Marcelo Bormevet, que ocupava o posto de chefe do Centro de Inteligência Nacional – CIN, como bem destacado pela Procuradoria-Geral da República”, continuou o ministro.

Na entrevista à GloboNews, o senador disse que não recebeu qualquer relatório da agência e que nenhum material do tipo foi usado pela defesa no caso.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Com informações do G1

O post VÍDEO: Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’; VEJA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:VÍDEO: Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’; VEJA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *