Página Inicial / Últimas / Michelle faz forte postagem após operação contra Carlos Bolsonaro

Michelle faz forte postagem após operação contra Carlos Bolsonaro

Durante a execução da operação da Polícia Federal direcionada ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para compartilhar um trecho bíblico. O enteado de Michelle foi alvo da investigação na segunda-feira, 29, que está focada na apuração do possível uso político de ferramentas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor”, escreveu Michelle em seu perfil do Instagram.

Foto: reprodução/Instagram

Além do gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, a PF fez buscas em uma casa em Angra dos Reis, onde o parlamentar estava com o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação desta segunda é um desdobramento da operação Vigilância Aproximada, desencadeada na semana passada e que mirou o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Carlos Bolsonaro está sendo investigado sob suspeita de se beneficiar das informações geradas pela chamada “Abin paralela”. De acordo com a Polícia Federal, o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria utilizado o software First Mile para monitorar aproximadamente 1,5 mil pessoas, de maneira ilegal.

Além do vereador, conforme as informações preliminares, um agente da Polícia Federal que atuou durante a gestão de Alexandre Ramagem também está sendo alvo de buscas. A PF divulgou em comunicado que “nove mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Angra dos Reis/RJ (1), Rio de Janeiro/RJ (5), Brasília/DF (1), Formosa/GO (1) e Salvador/BA (1)”.

Com informações de O Antagonista

O post Michelle faz forte postagem após operação contra Carlos Bolsonaro apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle faz forte postagem após operação contra Carlos Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *