Página Inicial / Últimas / Michelle usa declaração de Janja para ironizar operação da PF direcionada a Bolsonaro; VEJA

Michelle usa declaração de Janja para ironizar operação da PF direcionada a Bolsonaro; VEJA

Michelle Bolsonaro ironizou a operação da Polícia Federal realizada hoje contra Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores, fazendo uso de uma frase previamente mencionada por Janja.

No final do ano passado, a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, afirmou aos membros do PT que “se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso” durante uma mesa na Conferência Eleitoral e Programa de Governo em Brasília.

Michelle utilizou a declaração de Janja para zombar da operação contra seu marido, compartilhando a mensagem em suas redes sociais algumas horas após o início das atividades da PF: ”Se tudo der certo…Se lembram? Pois bem…”.

O deputado Eduardo Bolsonaro também expressou críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à operação em questão. Ele afirmou que, na sua visão, a política no Brasil tem sido influenciada e decidida pelo STF, insinuando uma possível perseguição política.

No episódio de hoje, Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação de busca e apreensão, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF. Os agentes dirigiram-se à residência de Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ) com o objetivo de recolher seu passaporte. Como o documento não estava no local, foi estipulado um prazo de 24 horas para a entrega.

Além disso, a Polícia Federal também confiscou o celular de Tércio Arnauld Thomaz, ex-assessor do ex-presidente, que estava presente em Angra dos Reis junto com Bolsonaro.

Com informações de UOL

O post Michelle usa declaração de Janja para ironizar operação da PF direcionada a Bolsonaro; VEJA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle usa declaração de Janja para ironizar operação da PF direcionada a Bolsonaro; VEJA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *