Página Inicial / Últimas / Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA

Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), optou por cancelar sua participação na turnê ao lado da senadora Damares Alves, do Republicanos-DF, nos Estados Unidos. Inicialmente programada para ocorrer de segunda-feira (12 de fevereiro) até sexta-feira (16 de fevereiro), a decisão foi anunciada pelo jornal O Globo.

A medida foi tomada em decorrência da operação Tempus Veritatis, realizada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados na quinta-feira (9 de fevereiro de 2024).

No domingo (11 de fevereiro), Damares compartilhou em sua conta no Instagram que está nos Estados Unidos e participou do primeiro encontro com líderes evangélicos no sábado (10 de fevereiro). Em sua publicação, a senadora reafirma sua presença nos demais encontros programados para esta semana.

No perfil oficial do evento, Damares confirmou a ausência de Michelle. “Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país“, declarou.

Michelle e Damares estavam programadas para participar conjuntamente de uma série de conferências sobre liderança feminina em diversas localidades dos Estados Unidos. Os eventos estavam agendados para acontecer nos estados da Flórida, abrangendo Orlando e Pompano Beach, na Geórgia, com sede em Atlanta, e em Massachusetts, especificamente em Boston, todos realizados em igrejas evangélicas.

Os ingressos de valor mais elevado proporcionariam aos participantes a oportunidade de participar de um “meet & greet”, momento dedicado ao encontro e a uma breve conversa com uma das palestrantes. O preço dos ingressos variava até US$ 110 (aproximadamente R$ 540 na cotação atual).

Com informações de Poder 360

O post Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Campos Neto diz que está disposto a debater PEC com governo Lula

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, demonstrou abertura para negociar com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *