Página Inicial / Últimas / Fernandinho Beira-Mar está na Penitenciária Federal de Mossoró, de onde dois detentos fugiram

Fernandinho Beira-Mar está na Penitenciária Federal de Mossoró, de onde dois detentos fugiram

Divulgação/Senappen

A Penitenciária Federal de Mossoró, local de onde dois detentos fugiram nesta quarta-feira (14), é o mesmo presídio onde encontra-se preso atualmente um dos mais famosos e perigosos bandidos do país, Fernandinho Beira-Mar.

A chegada de Beira-Mar à Penitenciária Federal de Mossoró ocorreu no dia 11 de janeiro de 2024 em razão de um rodízio entre os chefes de uma das facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas no Brasil. A prática deste rodízio é considerada questão de segurança.

Beira-Mar já cumpriu 25 anos de um total de 300 anos de prisão a que foi condenado. O traficante Fernandinho Beira-Mar, preso desde 2001, acumula penas que somam quase 320 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e homicídios.

Desde 2006, Beira-Mar está em unidades prisionais federais. Um dos maiores traficantes do Brasil, o narcotraficante alegou insanidade mental para tentar sair da cadeia em 2023, o pedido foi negado.

Com informações do Blog do BG

O post Fernandinho Beira-Mar está na Penitenciária Federal de Mossoró, de onde dois detentos fugiram apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fernandinho Beira-Mar está na Penitenciária Federal de Mossoró, de onde dois detentos fugiram
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *