Página Inicial / Últimas / Justiça rejeita pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco

Justiça rejeita pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

A 2ª Vara Cível de Brasília negou o pedido de liminar feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para apagar publicações nas quais o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que o mandante da morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco é um petista.

Em 23 de janeiro, Nikolas publicou em suas redes sociais que o mandante do crime seria o ex-deputado estadual Domingos Brazão, membro do PT. Brazão é chefe de um clã político com atuação na zona oeste da capital fluminense e fez campanha para Dilma Rousseff em 2014.

“Quem mandou matar a Marielle? É finalmente respondido. Que a justiça seja feita contra o mandante petista, Domingos Brazão” e “Por que um petista mandou matar Marielle?”, questionou o parlamentar. 

Nikolas Ferreira também citou Ronnie Lessa, acusado pelo assassinato de Marielle Franco, afirmando que ele teria delatado Domingos Brazão como um dos mandantes do atentado à ex-vereadora. O deputado ainda ressaltou que Brazão foi aprovado para assumir uma posição no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro com votos do PT na Assembleia Legislativa.

O PT, em sua solicitação à Justiça do Distrito Federal, argumentou que as postagens de Nikolas são “inverídicas e irresponsáveis” e solicitou uma medida de urgência para remover as publicações e proibir Nikolas de divulgar, compartilhar ou propagar conteúdo relacionado aos posts anteriores.

No entanto, a 2ª Vara Cível de Brasília negou o pedido de liminar do PT, mantendo as postagens no ar até o desenrolar do processo.

Gazeta Brasil

O post Justiça rejeita pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Justiça rejeita pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *