Página Inicial / Últimas / GRAVE: Algumas câmeras do presídio federal em Mossoró não estavam funcionando, diz Lewandowski

GRAVE: Algumas câmeras do presídio federal em Mossoró não estavam funcionando, diz Lewandowski

Foto: Reprodução/CNN

Conforme o ministro da Justiça, algumas lâmpadas também não funcionavam adequadamente

Algumas câmeras de segurança da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte não estavam funcionando adequadamente na quarta-feira 14, quando dois criminosos fugiram do presídio de segurança máxima. A informação foi dita pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, 15.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, disse, nesta quinta-feira (15), que os fugitivos devem estar no momento num perímetro de 15 quilômetros do presídio de segurança máxima, em Mossoró (RN).

Ainda de acordo com o Lewandowski, foram empregados 300 agentes de segurança para a captura de Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.

“Nós temos cerca de 100 agentes da PF, mais cerca de 100 da PRF e mais, aproximadamente, 100 agentes das forças policiais locais (militar e civil)”, explicou o ministro, detalhando que foram empregados 13 helicópteros para as buscas, além de drones.

Segundo o ministro, o local é uma região de mata e que as autoridades envolvidas no caso acreditam que os fugitivos permanecem na região.

“Nós não identificamos nenhum veículo que os tenham buscado quando deixaram o presídio. Também não temos nenhuma notícia de furto ou roubo de veículos na região. Portanto, imaginamos, são hipóteses, que eles ainda se encontram na região”, citou.

Lewandowski citou que houve registro de um furto e roubo de comida e roupas em uma casa próxima, que pode ter relação com os detentos.

Fonte: CNN

O post GRAVE: Algumas câmeras do presídio federal em Mossoró não estavam funcionando, diz Lewandowski apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:GRAVE: Algumas câmeras do presídio federal em Mossoró não estavam funcionando, diz Lewandowski
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *