Página Inicial / Últimas / URGENTE: Homem surta, tenta abrir a porta do avião, convulsiona e morre durante voo com ministros do governo Lula 

URGENTE: Homem surta, tenta abrir a porta do avião, convulsiona e morre durante voo com ministros do governo Lula 

foto: divulgação

Um homem morreu durante um voo da Ethiopian Airlines que levava ministros do governo Lula para a Etiópia na madrugada desta quinta-feira (15). A companhia aérea confirmou o óbito, mas não divulgou a identidade do passageiro.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o homem, que não era brasileiro, passou mal, gritou e tentou abrir a porta do avião em pleno voo. Após ser contido, convulsionou e morreu. A viagem teve mais de dez horas de duração e a ocorrência se deu quando a aeronave só havia percorrido metade do trajeto.

Os ministros Vinicius Marques de Carvalho (Controladoria-Geral da União), Anielle Franco (Igualdade Racial), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Silvio Almeida (Direitos Humanos) estavam embarcados na aeronave.

A Ethiopian Airlines não quis revelar a causa da morte, mas afirmou que “todas as medidas necessárias já foram devidamente tomadas”. Segundo relatos, o homem falava nigeriano.

Os ministros desembarcaram na Etiópia nesta quinta-feira para acompanhar o presidente Lula em sua viagem pelo continente africano. Na capital etíope, o Brasil participará da cúpula da União Africana.

Gazeta Brasil

O post URGENTE: Homem surta, tenta abrir a porta do avião, convulsiona e morre durante voo com ministros do governo Lula  apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: Homem surta, tenta abrir a porta do avião, convulsiona e morre durante voo com ministros do governo Lula 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *