Página Inicial / Últimas / Jorginho Mello antecipa retorno ao Brasil para comparecer a ato de Bolsonaro

Jorginho Mello antecipa retorno ao Brasil para comparecer a ato de Bolsonaro

Foto: Reprpdução/Redes Sociais.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), decidiu antecipar seu retorno dos Emirados Árabes para participar do evento liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, agendado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Mello reajustou seu itinerário e está programado para chegar em São Paulo na manhã do dia 25, a tempo de se juntar à manifestação. Ele, que é do mesmo partido de Bolsonaro, tem sido um apoiador fervoroso do ex-presidente. Mello afirmou que a operação contra Bolsonaro “não tem impacto nenhum” e sugeriu que a Polícia Federal “parece não ter mais o que fazer do que ficar requentando os fatos”.

Além de Mello, os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), confirmaram presença no evento, assim como o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). Conforme reportagem da VEJA, Caiado busca o apoio de Bolsonaro para sua possível candidatura à Presidência em 2026, enquanto Nunes espera contar com o suporte do ex-presidente para sua reeleição neste ano.

Bolsonaro vê no ato na Avenida Paulista uma oportunidade de demonstrar sua força política em meio às recentes ações da Polícia Federal. No último dia 8, Bolsonaro teve seu passaporte apreendido em uma operação que resultou na prisão de quatro ex-assessores e no cumprimento de 33 mandados de busca e apreensão.

Em um vídeo divulgando a manifestação, Bolsonaro deixou claro seu objetivo de reunir eleitores para uma “fotografia” e também solicitou que os presentes evitem levar faixas ou cartazes contra autoridades, como o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Com informações da VEJA.

O post Jorginho Mello antecipa retorno ao Brasil para comparecer a ato de Bolsonaro apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jorginho Mello antecipa retorno ao Brasil para comparecer a ato de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *