Página Inicial / Últimas / Mulher de Randolfe é nomeada para novo gabinete de Flávio Dino; saiba quanto ela receberá

Mulher de Randolfe é nomeada para novo gabinete de Flávio Dino; saiba quanto ela receberá

O futuro integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, já definiu a equipe que o acompanhará na Corte. Uma das mais recentes nomeações é a da advogada Priscila Carnaúba, esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo Lula no Congresso, conforme informado pelo portal Metrópoles.

A oficialização da nomeação de Priscila ocorreu nesta terça-feira, 20, por meio do Diário Oficial da União (DOU), com a assinatura do presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.

Antes de integrar o gabinete de Dino, Priscila já exercia atividades no Supremo. Desde setembro de 2023, atuava como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia, como reportado pelo portal.

No gabinete de Flávio Dino, a advogada desempenhará a mesma função, recebendo uma remuneração mensal de aproximadamente 13 mil reais, valor equivalente ao que recebia anteriormente no gabinete da ex-ministra.

O casamento de Priscila com Randolfe ocorreu em julho do ano passado, com a presença de convidados ilustres, como a ministra Cármen Lúcia, Lula e o cantor Caetano Veloso.

Além dessas personalidades, participaram da cerimônia os ministros da Defesa, José Múcio, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e representantes da denominada “frente ampla”.

Alguns parlamentares, que estavam de férias na época, anteciparam o retorno a Brasília para prestigiar a união do casal, uma vez que o recesso parlamentar terminava na semana seguinte ao casamento.

Com informações de O Antagonista

O post Mulher de Randolfe é nomeada para novo gabinete de Flávio Dino; saiba quanto ela receberá apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher de Randolfe é nomeada para novo gabinete de Flávio Dino; saiba quanto ela receberá
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *