Página Inicial / Últimas / Veja detalhes do esquema de segurança do ato de Bolsonaro na Paulista

Veja detalhes do esquema de segurança do ato de Bolsonaro na Paulista

As forças de segurança de São Paulo intensificarão o policiamento durante a manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, programada para domingo (25) na Avenida Paulista, no centro da cidade. Cerca de 2 mil agentes estarão mobilizados para garantir a segurança da população.

O patrulhamento será reforçado ao longo do percurso da manifestação, abrangendo orientações para todos que necessitarem se deslocar pela região. O efetivo incluirá equipes do Comando de Policiamento da Região Central, Força Tática, Rocam, 7º Baep, Batalhão de Choque, Cavalaria, Policiamento de Trânsito e Comando de Aviação da Polícia Militar.

Drones do sistema Olho de Águia, bem como câmeras fixas e móveis, serão utilizados para monitorar eventuais ocorrências. A operação será coordenada a partir do Centro de Operações da PM (Copom), com a presença de representantes de outros órgãos, como secretarias municipais, Guarda Civil Municipal (GCM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre outros.

A manifestação foi convocada em resposta à Operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal em 8 de fevereiro, que investiga uma suposta organização criminosa que teria planejado um golpe para manter Bolsonaro na Presidência.

Com informações do SBT News.

O post Veja detalhes do esquema de segurança do ato de Bolsonaro na Paulista apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Veja detalhes do esquema de segurança do ato de Bolsonaro na Paulista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *