Página Inicial / Últimas / Silas Malafaia faz fortes críticas durante discurso no ato de Bolsonaro na Paulista; VEJA VÍDEO do discurso completo

Silas Malafaia faz fortes críticas durante discurso no ato de Bolsonaro na Paulista; VEJA VÍDEO do discurso completo

Durante o ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o pastor Silas Malafaia fez críticas contundentes ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em seu discurso, Malafaia mencionou o ministro Alexandre de Moraes, do STF.

O líder religioso defendeu o Estado Democrático de Direito, porém, destacou que as decisões judiciais parecem ser discrepantes quando se trata de eventos ligados à esquerda e à direita. Ele expressou sua oposição à atuação de Moraes durante as eleições de 2022.

“Todo mundo sabe como foi a eleição. Podiam chamar Bolsonaro de genocida, mas não podia chamar Lula de ex-presidiário”, afirmou Malafaia.

O pastor também enfatizou que, caso Bolsonaro seja preso, isso resultará em um aumento de sua popularidade.

“Se eles te prenderem, você vai sair de lá exaltado. Você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem não vai ser para a sua destruição, mas para destruição deles”, declarou.

O evento na Avenida Paulista reuniu apoiadores do ex-presidente e contou com a presença de políticos e lideranças alinhadas ao bolsonarismo. As manifestações ocorrem em um contexto de tensões políticas e investigações em curso, o que tem gerado debates intensos sobre a democracia e o sistema judicial no Brasil.

Com informações do Pleno.News.

O post Silas Malafaia faz fortes críticas durante discurso no ato de Bolsonaro na Paulista; VEJA VÍDEO do discurso completo apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Silas Malafaia faz fortes críticas durante discurso no ato de Bolsonaro na Paulista; VEJA VÍDEO do discurso completo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *