Página Inicial / Últimas / Tarcísio diz que não era ninguém antes de Bolsonaro

Tarcísio diz que não era ninguém antes de Bolsonaro

Em um evento na Avenida Paulista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, expressou sua gratidão ao ex-presidente Jair Bolsonaro, relembrando a oportunidade que recebeu em seu governo. Freitas, que ocupou o cargo de ministro da Infraestrutura entre 2019 e 2022, destacou que Bolsonaro acreditou em pessoas que, como ele, não tinham projeção anterior.

“Minha gente, quem eu era? Eu não era ninguém, e o presidente apostou em pessoas como eu. Como tantos outros que surgiram, que tiveram posição de destaque, que ele acreditou”, afirmou o governador durante seu discurso.

Freitas elogiou a postura do ex-presidente, destacando que Bolsonaro nunca buscou crédito pessoal e sempre reconheceu o trabalho de sua equipe. Para o governador, Bolsonaro transcende a figura de um indivíduo e representa um movimento mais amplo.

“Nunca pegou nada para si, nunca quis crédito, sempre entregou o crédito para quem trabalhava com ele”, ressaltou Tarcísio de Freitas, enfatizando a contribuição de Bolsonaro como um líder que vai além do seu próprio status individual.

O evento na Avenida Paulista reuniu apoiadores de Bolsonaro e contou com discursos de diversas figuras políticas. O governador de São Paulo aproveitou a ocasião para destacar os feitos do governo Bolsonaro, enfatizando a importância da confiança depositada em indivíduos comprometidos com a gestão pública.

Com informações da CNN Brasil.

O post Tarcísio diz que não era ninguém antes de Bolsonaro apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio diz que não era ninguém antes de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *