Página Inicial / Últimas / Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site

Daniel Ferreira/Metrópoles

Após reunião com Bolsonaro, Temer procurou ministros do STF para afiançar que ex-presidente não faria ataques ao Supremo no ato na Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com o também ex-presidente Michel Temer (MDB) uma semana antes da manifestação do domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo.

O encontro aconteceu na sexta-feira (16/2) no apartamento de Temer, na capital paulista, e durou cerca de duas horas. O objetivo da reunião, segundo aliados de ambos, foi discutir o teor do discurso de Bolsonaro no ato.

No encontro, Temer sugeriu a Bolsonaro que evitasse atacar o STF e seus ministros e adotasse um tom de pacificação em sua fala na Paulista, sugestão que o ex-presidente acabou acatando.

Após a conversa com Bolsonaro, Temer procurou ministros do Supremo ainda antes da manifestação. Nas conversas, afiançou que o outro ex-presidente não atacaria a Corte durante o ato na Paulista.

Além de Temer, outros dois personagens atuaram na ponte entre Bolsonaro o STF: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e Fabio Wajngarten, advogado e assessor de comunicação do ex-presidente.

Temer, vale lembrar, já tinha ajudado outro bolsonarista recentemente. Como noticiou a coluna, o ex-presidente ajudou na articulação para convencer Alexandre de Moraes a soltar Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

Metrópoles

O post Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro se reuniu com Temer para alinhar discurso de ato na Paulista, diz site
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *