Página Inicial / Últimas / Bolsonaro liga para Jojo Todynho e faz convite à cantora 

Bolsonaro liga para Jojo Todynho e faz convite à cantora 

foto: reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com a famosa, que ficou bastante emocionada

cantora e apresentadora Jojo Todynho ficou muito emocionada ao receber um telefonema importante na semana passada. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou que a famosa conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que aproveitou a oportunidade para convidar a artista a concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro.

Conforme apuração exclusiva, Bolsonaro ligou para a cantora e apresentadora Jojo Todynho na semana passada e fez um convite para que a famosa, que tem 30 milhões de seguidores só no Instagram, fosse candidata a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, em outubro.

De acordo com informações de pessoas próximas, a artista ficou bastante emocionada com o convite do político e chorou, mas negou o convite. Jojo Todynho disse a Bolsonaro que não quer ser candidata a vereadora agora, e sim, a deputada estadual em 2026.

A cantora disse, ainda na conversa com o ex-presidente, que vai apoiar um candidato a vereador nas eleições deste ano, para que essa mesma pessoa possa dar seu apoio à candidatura dela mesma à deputada estadual.

Não ‘lacra’

Nas redes sociais, Jojo Todynho evita falar sobre seu posicionamento político, mas o assunto já foi tema de brigas entre ela e o ex-marido, o influenciador Lucas Souza. Em fevereiro de 2023, o ex-participante de “A Fazenda 15” afirmou em um vídeo que a famosa é “bolsonarista de primeira”.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse ele nas redes sociais.

Em outubro, numa live, Jojo Todynho disse que não “lacra” e que está estudando para aprender sobre política. “Não vou vir para a internet lacrar, falar besteira sem ter conhecimento, sem ter base (…) Não vou fazer como muitas pessoas do meio fizeram para agradar vocês. Está todo mundo com dinheiro no bolso, querendo que o pobre continue leigo, que as pessoas continuem no mesmo lugar”, disse, na época.

Portal Em Off

O post Bolsonaro liga para Jojo Todynho e faz convite à cantora  apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro liga para Jojo Todynho e faz convite à cantora 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *