Página Inicial / Últimas / Boulos cria site de informações contra Ricardo Nunes

Boulos cria site de informações contra Ricardo Nunes

O pré-candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, inova em sua estratégia de campanha ao lançar o site “São Paulo Urgente”, que assume o formato de um jornal online. O objetivo é apresentar denúncias contra a gestão do atual prefeito, Ricardo Nunes, visando impactar a campanha de reeleição do político do MDB.

Diferentemente do “Café com Boulos”, onde o deputado dialoga diretamente com os internautas, o “São Paulo Urgente” não será apresentado por Boulos. O conteúdo será panfletário e promete expor supostas irregularidades na administração de Nunes.

A escolha do nome “São Paulo Urgente” não tem relação, segundo aliados de Boulos, com o programa policial “Brasil Urgente” de José Luiz Datena, que é cotado para ser vice da pré-candidata Tabata Amaral (PSB).

Reação de Aliado de Nunes e Defesa do Legado de Bruno Covas

Em meio às críticas de Boulos e Tabata Amaral, aliados do prefeito Ricardo Nunes se defendem das acusações. Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, saiu em defesa de Nunes, caracterizando sua gestão como de “centro” e não bolsonarista.

Tomás rebateu as acusações de traição ao legado de Bruno Covas ao se associar a Jair Bolsonaro, afirmando que a aproximação com o ex-presidente é uma estratégia para formar uma coligação de apoio amplo. Ele destacou que “apoio não se recusa”, defendendo a abordagem do atual prefeito.

A disputa pelo legado de Bruno Covas tem sido um tema central na pré-campanha, com críticas a Nunes e elogios ao ex-prefeito por conquistas como o fim das filas em creches.

Com informações do O Antagonista e Metrópoles.

O post Boulos cria site de informações contra Ricardo Nunes apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Boulos cria site de informações contra Ricardo Nunes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *