Página Inicial / Últimas / Mudança editorial: Jovem Pan contrata nova diretora para tentar melhorar a relação com governo Lula

Mudança editorial: Jovem Pan contrata nova diretora para tentar melhorar a relação com governo Lula

O Grupo Jovem Pan deu um passo significativo para fortalecer sua credibilidade e superar críticas relacionadas ao viés editorial. A empresa anunciou a contratação da advogada e economista Elaine Keller para o cargo de diretora institucional. Conhecida por seu trabalho como apresentadora e comentarista em atrações jornalísticas da casa, como ‘Linha de Frente’, Keller assumirá a missão de melhorar os laços da Jovem Pan com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Mestre pelo IDP e doutoranda na PUC/SP, a nova diretora institucional busca agregar pluralismo ao grupo e promover um diálogo mais aberto. A contratação ocorre em meio a críticas à Jovem Pan por seu posicionamento político e acusações de disseminação de fake news. A empresa ficou sob escrutínio do Ministério Público Federal e enfrentou campanhas de boicote que afetaram sua receita publicitária.

O canal de notícias JP News, lançado em outubro de 2021, teve uma forte ligação com o então presidente Jair Bolsonaro, mas enfrentou desafios após sua derrota nas eleições de 2022. A mudança na linha editorial, com demissões de jornalistas de posições radicais, buscou uma abordagem mais moderada ao cobrir o governo de Lula. Ainda assim, a empresa não recebeu verbas federais de publicidade nos primeiros meses do novo governo.

Elaine Keller, com sua postura conciliadora e carismática, parece ser a escolha estratégica da Jovem Pan para se reconectar com diferentes espectros políticos. Seu perfil, demonstrado nas redes sociais em apoio a causas sociais e defesa dos direitos LGBTQIAP+, pode contribuir para amenizar resistências e ampliar o diálogo em Brasília.

A nova diretora institucional participou recentemente da posse de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal, indicando a disposição da Jovem Pan em construir pontes e fortalecer suas relações com diferentes esferas de influência.

Com informações do Terra.

O post Mudança editorial: Jovem Pan contrata nova diretora para tentar melhorar a relação com governo Lula apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mudança editorial: Jovem Pan contrata nova diretora para tentar melhorar a relação com governo Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *