Página Inicial / Últimas / A visita de Nikolas Ferreira a Lula no Palácio do Planalto

A visita de Nikolas Ferreira a Lula no Palácio do Planalto

Nesta terça-feira, 12, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), presidente da Comissão de Educação da Câmara, esteve presente em um evento realizado no Palácio do Planalto. Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar participou do evento promovido pelo atual presidente, Lula (PT), que teve como foco o lançamento de 100 campi de institutos federais.

“É uma agenda institucional, sou presidente da Comissão de Educação e meu papel é fiscalizar”, disse o deputado.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na audiência no Palácio do Planalto, Nikolas Ferreira foi fotografado junto a estudantes presentes no evento. No entanto, absteve-se de aplaudir o pronunciamento do ministro da Educação, Camilo Santana.

“Após eu ter sido eleito na Comissão de Educação, o governo fez o convite para comparecer. Obviamente, caso eu não viesse, contariam manchetes dizendo que não sou democrático, afinal sou presidente da Comissão de Educação”, completou o deputado do PL.

A ascensão de Nikolas à liderança da Comissão, acompanhada pela eleição de Caroline de Toni (PL-SC) para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), desencadeou uma revolta entre o governo e a Câmara dos Deputados. Gleisi Hoffman (PT-PR), presidente nacional do partido, atribuiu o resultado a Arthur Lira (PP-AL), presidente da Casa. A deputada Tábata Amaral (PSB-SP) classificou a votação como um “deslocamento” da pauta.

“Fui muito bem recebido pelos alunos. Pelos presentes nem tanto, mas continuamos fazendo nosso trabalho institucional. Anunciaram 100 institutos federais e vamos ver como vai sair isso aí. Prometeram picanha e entregaram abóbora”, avaliou Nikolas.

Com informações de O Antagonista

O post A visita de Nikolas Ferreira a Lula no Palácio do Planalto apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A visita de Nikolas Ferreira a Lula no Palácio do Planalto
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *