Página Inicial / Últimas / Apenas um filho de Bolsonaro foi mencionado em depoimentos divulgados

Apenas um filho de Bolsonaro foi mencionado em depoimentos divulgados

foto: Reprodução/Instagram

Apenas um dos cinco filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro aparece nos 27 depoimentos à PF liberados pelo ministro Alexandre de Moraes

Apenas um dos cinco filhos de Jair Bolsonaro foi mencionado ao longo dos 27 depoimentos liberados pelo ministro do STF Alexandre de Moraes nesta sexta-feira (15/3): o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

A citação a Carlos foi feita pelos próprios investigadores da Polícia Federal durante o depoimento de Tércio Arnaud, ex-assessor de Jair Bolsonaro na Presidência da República.

Na oitiva, a PF questionou se Carlos havia pedido a Tércio que editasse uma gravação do empresário argentino Fernando Cerimedo, aliado dos Bolsonaro que questionava as urnas eletrônicas.

O questionamento foi feito após a PF encontrar uma troca de mensagens entre Tércio e o tenente-coronel Mauro Cid com um link para baixar o arquivo do vídeo gravado por Cerimedo.

À PF, Tércio negou que Carlos ou qualquer outra pessoa tenha pedido uma edição do material . O ex-assessor disse que baixou o vídeo por iniciativa própria, sem que ninguém tivesse pedido para acompanhar a “live” de Cerimedo.

Já os outros dois filhos de Bolsonaro com mandato, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não aparecem em nenhum dos depoimentos.

Jair Renan, conhecido como o “04” da família Bolsonaro, também não é citada nas investigações, assim como a filha caçula do ex-presidente, Laura. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também não aparece nos depoimentos.

Metrópoles

O post Apenas um filho de Bolsonaro foi mencionado em depoimentos divulgados apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Apenas um filho de Bolsonaro foi mencionado em depoimentos divulgados
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *