Página Inicial / Últimas / Felipe Neto critica escola de samba por permitir evento com presença de Bolsonaro; VEJA POST

Felipe Neto critica escola de samba por permitir evento com presença de Bolsonaro; VEJA POST

O influenciador Felipe Neto criticou a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel por sediar um evento que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para Neto, foi “vergonhoso” ver sua escola favorita abrir as portas para o que ele descreve como “essa corja sórdida” que “tentou dar um golpe no Brasil”.

Em uma publicação no X, Felipe Neto expressou sua decepção com a Mocidade, destacando que as escolas de samba sempre foram espaços de resistência ao fascismo e de enfrentamento à extrema direita. Ele enfatizou sua desilusão ao ver sua escola do coração se aliar a políticos que ele considera responsáveis por tentar dar um golpe no país.

Foto: Reprodução/X.

O evento em questão ocorreu no sábado (16) na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde foi lançada a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro. Além de Bolsonaro, estiveram presentes políticos do PL como o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o senador Flávio Bolsonaro; o deputado federal Sóstenes Cavalcante; o deputado estadual Anderson Moraes; e o deputado estadual Thiago Gagliasso.

Em resposta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que tanto ele quanto Felipe Neto torcem para o mesmo time de futebol, o Botafogo, e expressou surpresa com a transformação do assunto em uma disputa política. Ele questionou a defesa da “democracia e pluralidade de ideias” feita por Neto, ironizando que, para alguns, a torcida por uma escola de samba deveria seguir uma hegemonia de pensamento. A hashtag #DemocraciaRelativa acompanhou seu comentário.

Com informações do Pleno.News.

O post Felipe Neto critica escola de samba por permitir evento com presença de Bolsonaro; VEJA POST apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Felipe Neto critica escola de samba por permitir evento com presença de Bolsonaro; VEJA POST
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *