Página Inicial / Últimas / Wajngarten rebate Lula após petista chamar Bolsonaro de ‘covardão’: “Desespero”

Wajngarten rebate Lula após petista chamar Bolsonaro de ‘covardão’: “Desespero”

Nesta segunda-feira, 18, Fábio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro, respondeu às críticas do presidente Lula (PT) em relação ao ex-presidente. Durante uma reunião ministerial, o líder petista referiu-se a Bolsonaro como “covarde”, ao mencionar as investigações sobre um alegado plano para um golpe de Estado no Brasil.

Segundo Wajngarten, o presidente está em “desespero completo” com a direita –que disse viver seu “melhor momento desde 2020”– enquanto a esquerda estaria em baixa. “É ladeira abaixo”, declarou.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Sem citar nominalmente seu principal adversário político, Lula disse que o ex-presidente tinha envolvimento direto na suposta trama no país.

“Ele [Bolsonaro] é um covardão. Ele ficou quase um mês chorando aqui no Palácio da Alvorada e depois foi para os Estados Unidos. Como não deu certo, então eles, agora, estão dizendo que nós estamos ferindo a democracia, que não houve nada de concreto, mas sabemos que houve a tentativa de um golpe nesse país. Quem tinha dúvida, agora a gente tem certeza de que poderíamos voltar aos tempos tenebrosos”, disse Lula.

Com informações de O Antagonista

O post Wajngarten rebate Lula após petista chamar Bolsonaro de ‘covardão’: “Desespero” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Wajngarten rebate Lula após petista chamar Bolsonaro de ‘covardão’: “Desespero”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *