Página Inicial / Últimas / Em Brasília-DF, Lucas Sanches recebe apoio de Valdemar e do bolsonarista Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos-SP

Em Brasília-DF, Lucas Sanches recebe apoio de Valdemar e do bolsonarista Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos-SP

YouTube e influencer, Fernando Lisboa é ativista de direita e próximo à família do ex-presidente da República Jair Bolsonaro; PL Nacional garante que pré-candidatura de Sanches ao Paço Municipal está mais forte do que nunca

As articulações políticas do Partido Liberal (PL) para as eleições de 2024 em Guarulhos-SP tiveram mais um capítulo importante nessa quarta-feira (27/3). O presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, recebeu na sede do partido, em Brasília-DF, o ativista de direita e youtuber Fernando Lisboa e, juntos, confirmaram apoio à pré-candidatura do vereador Lucas Sanches (PL) ao Paço Municipal.

Com o movimento, Lisboa, que é próximo à família do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), se une ao grupo político que tem Sanches como o pré-candidato da direita em Guarulhos em contraponto às pré-candidaturas do PT e de outras ramificações da esquerda que se lançaram na cidade.

De acordo com Costa Neto, a articulação do PL Nacional garante que a pré-candidatura de Sanches ao Paço Municipal “está mais forte do que nunca”:

“Com a ajuda do Lisboa, tenho certeza que Guarulhos vai sair ganhando. O PL está unindo os melhores; pessoas sérias e que querem trabalhar. Guarulhos precisa de um prefeito que se preocupe com o povo, e a vinda do Lisboa para o nosso grupo vai potencializar ainda mais a pré-candidatura do Lucas [Sanches] na cidade”, afirmou o presidente da Executiva Nacional do PL.

Ao lado do pré-candidato a vereador em Guarulhos, Carlos Alberto Santiago, aliado de primeira ordem de Costa Neto, Sanches comemorou a junção de forças políticas em torno de sua pré-candidatura. Segundo o parlamentar, a população pode contar com “um grupo de direita forte”, com nomes que reúnem os princípios ideológicos fundamentais para combater a esquerda e a extrema esquerda:

“Essa é a mensagem de união que queremos passar para os guarulhenses. Estamos montando um time preparado para conduzir Guarulhos de forma austera, honesta. Temos os melhores nomes para devolver a dignidade que nosso povo precisa”, argumentou o pré-candidato a prefeito pelo PL.

Apoio

Morador de Guarulhos, Fernando Lisboa ficou conhecido nacionalmente por participar do grupo “Youtubers de Direita”, base virtual criada em apoio a Bolsonaro, quando era presidente. Próximo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o filho 03 de Bolsonaro, o ativista de direita deve definir, dentro das próximas semanas se, além de auxiliar Sanches na corrida eleitoral para o Executivo, concorrerá a algum cargo eletivo em Guarulhos:

“A direita mais do que nunca está unida para transformar a história de Guarulhos. Tenho certeza que muita coisa boa está por vir”, comemorou o ativista político, que tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Cenário

A disputa eleitoral em Guarulhos caminha para um cenário de polarização entre PL e pré-candidaturas ligadas ao PT e à esquerda. Levantamento divulgado neste mês pelo Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), antigo Ibope, mostra Sanches com 10% das intenções de voto, se credenciando para o segundo turno contra o ex-petista Elói Pietá, recém-filiado ao Cidadania.

O post Em Brasília-DF, Lucas Sanches recebe apoio de Valdemar e do bolsonarista Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos-SP apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em Brasília-DF, Lucas Sanches recebe apoio de Valdemar e do bolsonarista Lisboa para concorrer à Prefeitura de Guarulhos-SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *