Página Inicial / Últimas / Julgamento da cassação de Moro tem atenção redobrada para eventualidades; Veja os cuidados tomados pelo TRE

Julgamento da cassação de Moro tem atenção redobrada para eventualidades; Veja os cuidados tomados pelo TRE

De acordo com informações do jornal O Globo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná está se preparando para o julgamento dos pedidos de cassação do senador Sergio Moro, que começará na próxima segunda-feira. As sessões estão agendadas para os dias 1º, 2 e 8 de abril.

O tribunal está tomando medidas para evitar interrupções inesperadas. Os juízes foram informados sobre a atenção especial dada ao fornecimento de energia elétrica ao prédio do tribunal, situado no bairro do Prado Velho, em Curitiba. Geradores estarão prontos para uso, caso necessário, devido às recentes oscilações na rede elétrica na capital paranaense.

O TRE também está preocupado com a qualidade da conexão à internet, pois o julgamento será transmitido online e deve atrair a atenção tanto de apoiadores quanto de opositores de Moro que não estão no estado. Foram disponibilizadas 70 vagas para o público assistir presencialmente ao julgamento, mas até agora a adesão tem sido baixa.

A segurança dos juízes também é uma preocupação. Embora a avaliação interna seja de que o ambiente é tranquilo, os juízes poderão solicitar apoio logístico e de segurança adicional se sentirem-se ameaçados durante o julgamento.

Moro não deve estar presente nas sessões e será representado por seus advogados, conforme é costume na Justiça Eleitoral. O PT, que está movendo as ações junto com o PL, será representado pelo seu presidente estadual, Arilson Chiorato, além dos advogados.

O post Julgamento da cassação de Moro tem atenção redobrada para eventualidades; Veja os cuidados tomados pelo TRE apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Julgamento da cassação de Moro tem atenção redobrada para eventualidades; Veja os cuidados tomados pelo TRE
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *