Página Inicial / Últimas / Governo Lula vai lançar campanha para se aproximar aos evangélicos

Governo Lula vai lançar campanha para se aproximar aos evangélicos

foto: Reprodução

Os ministros do governo Lula foram informados sobre um novo plano de ação, que começou esta semana, visando melhorar a popularidade da administração. O conjunto de medidas inclui uma campanha publicitária destacando as realizações do governo, que será veiculada em rádio, televisão e redes sociais com o lema “Fé no Brasil”. A palavra “fé” foi escolhida intencionalmente para facilitar o diálogo com segmentos específicos da população, como os evangélicos.

O plano é ressaltar os programas populares que foram retomados por Lula e as novas iniciativas com impacto social implementadas no primeiro ano de mandato. A campanha terá um tom mais religioso apenas no slogan, enquanto os ministros e o próprio presidente serão responsáveis por se conectar com essa parte do eleitorado.

Lula começará uma série de viagens pelo Brasil, iniciando pelo Rio de Janeiro na terça-feira (02), e os ministros também terão agendas externas nas semanas seguintes. A liderança do governo terá a tarefa de promover programas que beneficiam significativamente os mais pobres, as mulheres e os religiosos.

Por exemplo, no Ministério da Educação, o foco será nos benefícios concedidos aos estudantes do ensino médio inscritos no programa Pé de Meia, cujos pagamentos começaram na semana passada.

O post Governo Lula vai lançar campanha para se aproximar aos evangélicos apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Governo Lula vai lançar campanha para se aproximar aos evangélicos
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *