Web Statistics
HomePage - Blog Layout | Gazeta de Rondônia

Blog Layout

Alex Testoni, preso por fraudes na Operação Ludus, tem recurso rejeitado pelo STJ

FECHANDO O CERCO Alex Testoni alegou que Ministério Público não podia investigar e queria anular todo processo; Lúcio Mosquini continua deputado.   O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Juan Alex Testoni, preso em 2014 na Operação Ludus que investigava fraudes em licitação e superfaturamento nas obras do Espaço Alternativo …

Leia Mais....

Apenas Confúcio e mais 6 governadores estão denunciados criminalmente no país

LISTA NEGRA O Nexo Jornal fez um levantamento que mostra que 7 dos 27 governadores do país foram denunciados criminalmente, entre eles está o de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB).   Acusações vão de fraude em licitações à corrupção. Após decisão do Supremo, Assembleias Legislativas não precisam autorizar  mais processos contra …

Leia Mais....

Marcelo Rezende luta contra a morte em leito de UTI, após falência múltipla dos órgãos

  Marcelo Rezende, 65 anos, internado desde a última terça-feira (12), acometido de uma forte pneumonia, além de se encontrar muito debilitado pelo câncer, segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo.   Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu …

Leia Mais....

“Degradação Moral” – Por Andrey Cavalcante

Apesar da tramitação ter recebido classificação de “prioridade” (Art. 151, II, RICD), permanece à espera de designação de relator, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o projeto do Senado que tipifica penalmente a violação das prerrogativas dos advogados. A proposta, já aprovada no Senado, ainda depende …

Leia Mais....

11 de Setembro 2001 | 16 Anos de dor por um dia que nunca será esquecido

Na manhã daquele dia, quatro aviões comerciais lotados foram sequestrados por membros da al-Qaeda. Os “sequestradores” colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial World Trade Center. Neste segunda-feira (11/11/2017), familiares das vítimas do maior atentado terrorista do mundo se reúnem no Ground Zero, local onde …

Leia Mais....

Janot pede a cabeça de “Medalhões” do PMDB, Raupp está na lista

  O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou ao Supremo Tribunal Federal sete membros do PMDB por integrarem organização criminosa que desviou recursos públicos e obteve vantagens indevidas, sobretudo no âmbito da administração pública e do Senado Federal.   Os denunciados Edison Lobão, Jader Barbalho, Renan Calheiros, José Sarney, Sérgio Machado, Romero Jucá e Valdir …

Leia Mais....